terça-feira, 5 de novembro de 2013

Jason Voorhees

Meu primeiro incentivo, foi quando passei por uma vitrine e vi o início de tudo, me apaixonei, me encantei com seus detalhes,  preço até me assustou, talvez por se tratar do primeiro e eu não ter muito conhecimento do preço geral de cada figura. Mas não me impediu de trazelo para mim.. Se trata do meu personagem de terror favorito, Jason Voorhees.




                                                                                                                                                                     Com roupas de verdade, um vacão, uma lança e um machado, caracterizado como aparece no filme Sexta - feira 13 parte IV, Jason mede 23cm de altura e perfeitamente detalhado.
 





 
 Segue o trailler do filme Sexta- feira 13 parte IV - The final chapter
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário