terça-feira, 5 de novembro de 2013

A Criação

Foi uma das melhores realizações criada em meu caminho. Caminho esse custoso quando se tratando desse grande passo. Passo esse conquistado ao longo de grandes sacrifícios. Estou me referindo ao início da compra da minha primeira figura de ação, na qual demorou demais para acontecer, mas quando aconteceu foi um vendaval de bonecos em meu quarto, que a cada peça nova, o espaço se tornaria cada vez menor.
É praticamente impossível parar de comprar, você chega se desesperar quando esta disponível uma nova figura e você encontra-se financeiramente indisposto. Mas com calma, controle e tempo, se vem a tão sabia experiência. Então você aprende a se auto punir, perceber a hora certa para cada compra nova, organizar um espaço melhor para uma excelente exposição e ter orgulho a cada dia que passa, da sua grande conquista.
Quem é colecionador como eu, sabe do que estou falando, e sim, eu passei por tudo isso..(hehehe), e não foi fácil. Em muitos momentos ainda não é fácil, pois minha coleção de figuras de ação é jovem, recente, criada esse ano mesmo (2013), e a cada semana, controlo esse vicio que é bom demais e enche os olhos e o nosso ego. 
Agora, com uma coleção um pouco mais numerosa, consigo dar mais esse passo, a criação desse meu espaço, para que possa compartilhar com todos este meu hobby no qual, cada dia me deixa mais orgulhoso e dominado a conquistar mais e mais "bonecos", "figura de ação", "action figures", ou os tão populares "itens de colecionador".
E é com grande satisfação e prazer, que semanalmente apresentarei a todos aqui logados, novas figuras, relacionadas aos grandes sucessos do cinema e tv. É de grande importância destacar que minha paixão maior é o gênero terror, sendo assim, nossos ícones do terror estarão sempre mais em destaque, não menosprezando qualquer outra figura de outro gênero, nunca...hehehe


Sejam bem Vindos ao site do "Mini Colecionador"

Nenhum comentário:

Postar um comentário